Famosos
Iza fala sobre reconciliação com Yuri Lima após traição

Após meses de silêncio e especulações, a cantora Iza falou pela primeira vez sobre a reconciliação com o jogador Yuri Lima. O casal, terminou no meio de 2024 após uma traição do atleta, no entanto, resolveu reatar o relacionamento.
Durante sua participação no podcast É Nóia Minha?, a cantora não apenas confirmou a volta do relacionamento, como também expôs os bastidores emocionais da decisão e o peso das críticas que tem enfrentado nas redes sociais desde então.



“Uma questão também muito ingênua, de achar que as pessoas iriam ouvir a minha versão e falar: ‘Ok. Acolhemos a sua versão, vamos ficar aqui calados porque não temos nada a ver com isso. Você está só se protegendo ou tentando fazer o que você quiser’”, desabafou a cantora.
Iza explicou que a reação do público foi de tentar controlar sua narrativa, como se as escolhas dela fossem passíveis de aprovação coletiva. “A partir do momento em que tomei outra decisão, eu falei: ‘Agora não vou avisar nada para ninguém, porque as pessoas vão ver. E aí, quem quiser achar que eu estou louca, vai achar que estou louca. Quem quiser falar: ‘Ai, maravilhosa, é a família dela…’, vai dizer isso”, afirmou.
Apelo
Além disso, Iza fez um apelo sobre o direito de mudar de ideia. “Eu vou dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar… Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”, completou.
Durante a conversa, Iza também falou sobre o impacto dos chamados “pitacos não solicitados”.
“Acho que o único jeito de as pessoas não darem pitaco é você não fazer nada… Ser nada, fazer nada. É complicado, gente, isso de você ficar lidando com a opinião das pessoas. Talvez seja por isso que eu simplesmente não navego tanto, não fico ali buscando o que as pessoas estão dizendo. O ódio super engaja, comentários engraçados engajam…”, comentou.
