Connect with us

Famosos

João Gomes descreve momentos de terror vividos no Rio de Janeiro durante megaoperação

Joao Gomes descreve momentos de terror vividos no Rio de

O músico estava tentando deixar o local onde realizou seu último compromisso profissional

Na última terça (28) o Rio de Janeiro virou manchete em todos os veículos de mídia devido a situação caótica em que a cidade se encontrou. A Polícia do Estado realizou o que chamou de Megaoperação contra o Comando Vermelho na cidade.

A situação se tornou com algo parecido ao cenário de guerra pelo número expressivo de mortos e feridos divulgados até o momento. A operação durou um dia inteiro em vários pontos da cidade o que impactou diretamente a vida de milhares de pessoas.

Nas redes sociais foi possível acompanhar alguns relatos e registros do caos instaurado e com isso as inúmeras situações de risco e pavor que viveram. Vídeos e áudios divulgados traziam relatos assustadores da terça-feira que se tornou uma data marcante para a ‘Cidade Maravilhosa’.

João Gomes foi uma das pessoas que trouxe seu relato vivido em meio ao medo e pavor. Ele estava na cidade para realizar a gravação de seu DVD. Segundo suas palavras, tudo aconteceu quando tentava deixar o local onde fez a gravação e foram surpreendidos.

O cantor conta que estava na companhia de seu assessor quando avistaram um homem em uma moto ordenando que eles retornassem para onde haviam acabado de sair. No mesmo instante, deram início a uma sequência de tiros que o assustou.

“Meu irmão, na saída da locação, eu vim com meu assessor Cláudio e doido, bizarro, velho. Eu saí no carro, veio uma moto assim. A gente não entendeu por que a turma estava pedindo para voltar para o lugar da locação”, disse João.

https://www.instagram.com/reel/DQYOI_SDaU_/

Até o momento, foi confirmada pelo Governo do Rio a morte de quatro policiais e 117 pessoas tidas por ela como suspeitos segundo informações do delegado Felipe Curi.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com