Famosos
João Silva faz mistério sobre contribuição de Faustão em leilão de Ronaldo
O apresentador João Silva será o responsável pela apresentação do 1° Leilão Beneficente da Fundação Fenômenos, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, nesta quinta-feira (21/11). O filho de Faustão comentou sobre a possível participação do pai no evento em entrevista exclusiva ao portal LeoDias.
“Eu não sei… isso foi trato deles. Não sei o que é. Mas sempre tem coisa deles juntos”, fez mistério. No leilão de Neymar este ano, o veterano ex-Globo e Band contribuiu com um relógio, que foi arrematado por Carlinhos Maia.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
João ainda comentou sobre a amizade da família Silva com os Nazário:” O Ronaldo é uma das pessoas que eu mais gosto, está no meu coração. Posso atestar da seriedade da Fundação Fenômenos. O convite dele é sempre uma convocação. Além da relação de amizade, sou um fã.”
Leia Também

Acusado de esquivar dívidas da Justiça, Ronaldo só tem R$ 18 mil na conta

Após perder 23kg, filho de Ronaldo Fenômeno reflete sobre vida fitness: “Dei uma relaxada”

1 ano de transplante de coração: Como está Faustão desde a cirurgia

Antes de ser presa, bailarina gravou especial de homenagem a Faustão. Veja o que ela disse!
O apresentador também desconversou se vai ser ativo nos lances do leilão. “Vou abrir a conta do banco para ver se sobrou alguma coisa”