Connect with us

Famosos

Joelma arranca microfone de fã à força após ser criticada em show; veja VÍDEO

Joelma arranca microfone de fa a forca apos ser criticada

Na noite do último fim de semana, durante uma apresentação em Manaus (AM), Joelma, de 51 anos, retirou o microfone das mãos de uma fã que a criticava no palco. A situação ocorreu quando a artista chamou algumas admiradoras para se juntar a ela durante a performance e permitiu que uma delas falasse ao público.

A espectadora, no entanto, aproveitou o espaço para elogiar apenas as músicas gravadas por Joelma quando integrava a banda Calypso, encerrada há dez anos. “Eu quero falar por todos os fãs. A gente não gosta de outras músicas, a não ser quando outro cantor canta. A gente gosta de todas as músicas da Calypso”, disse a mulher.

Saiba qual foi a reação da cantora

Visivelmente desconfortável com as declarações, Joelma tentou retirar o microfone de forma discreta, mas a fã resistiu em entregar o equipamento. Diante da insistência, Joelma acabou usando mais força para retomar o aparelho e seguir com o espetáculo. Após o ocorrido, a plateia reagiu com gritos de “Ih, fora!”, enquanto Joelma riu da situação e abraçou outra pessoa que estava no palco.

A cantora já enfrentou outras situações delicadas em apresentações, além de carregar um histórico marcado pelo fim conturbado da banda Calypso, dissolvida em 2015 após a separação de Joelma e Ximbinha. A parceria profissional e pessoal chegou ao fim em meio a brigas públicas, acusações de traição e relatos de agressão.

Em entrevistas concedidas na época, Joelma detalhou casos de violência e contou que a decisão de terminar o casamento foi motivada pela segurança da família. “Logo no início do casamento, eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima [do edifício]. Ele tinha uns problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa”, relatou em 2015, ao Programa da Sabrina, na Record.

A cantora também afirmou que, mesmo após a separação, Ximbinha tentou agredi-la. “Quando eu me separei, ele veio querendo me bater e foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Por isso, resolvi dar um fim no casamento”.

Joelma aproveitou ainda para deixar uma mensagem de incentivo a outras mulheres que vivem situações semelhantes. “Isso pode acontecer com qualquer mulher e você não pode aceitar. Eu lutei muito pela minha família, por causa dos meus filhos. Eu aprendi que a gente tem esperança de que pessoa mude, mas nós não temos o poder de mudar ninguém. Chega uma hora que é preciso tomar uma decisão e lutar pela sua vida”, disse.

“Não precisamos temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Eu encontrei mulheres em aeroportos que me abraçavam e diziam: ‘obrigada, você salvou a minha vida quando tomou aquela decisão, porque eu também me separei e hoje sou livre’. Isso foi emocionante”, completou a cantora.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com