Famosos
Jojo fala sobre pessoas interesseiras e novo posicionamento: “Se precisar, vou te engolir vivo”

Jojo Todynho abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro para receber o titular deste portal, Leo Dias. Ela abriu o coração sobre namoro, adoção, pessoas aproveitadoras e disse o que faz com pessoas que “curtem com sua cara”.
A cantora relembrou de como as pessoas agiam com ela, quando ainda não tinha alcançado a fama:
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Leia Também
Jojo Todynho desembarca em Angola para processo de adoção do filho Francisco
Jojo Todynho critica a nova geração: “Não trabalham e nem estudam”
“Se tiram foto com a Janja, porque eu não posso tirar com Michelle?”, questiona Jojo
Jojo fica de fora do próximo Carnaval e explica motivo
“No começo da Jojo, que eu tinha nada, eu ouvi muita coisa: ‘Ó, to te ajudando, mas lá na frente na esqueça de mim’, porque tudo que as pessoas fazem é cobrando… Na verdade as pessoas não fazem de coração, elas fazem porque querem tirar proveito quando elas tiverem oportunidade…”
Apesar disso, a artista teve uma mudança de pensamento significativa em sua vida: “Só que hoje, graças a Deus, eu cheguei em uma fase da minha vida que eu não tolero mais abuso, gracinha, nada de ninguém, calada, porque eu já ouvi muita coisa calada sendo anônima e não sendo anônima.
“Mas eu entrego na mão de Deus… Cheguei em uma fase da minha vida que é importante me posicionar, numa fase que as pessoas entenderam que eu tenho uma força e é o que eu falo, não importa qual é o seu tamanho, se eu tiver que te engolir vivo, eu vou te engolir vivo”, brincou ela.
