Famosos
Jojo Todynho reage após confusão na faculdade: “Gente oportunista”
Famosa negou ter atacado outro aluno.
Jojo Todynho usou as redes sociais para falar sobre a polêmica em que se envolveu nesta semana, durante um simulado na faculdade. A famosa chegou a ser alvo de um boletim de ocorrência por injúria.
Em um vídeo, publicado nas redes sociais, Jojo deu sua versão dos fatos e admitiu que discutiu com um colega. A influenciadora, no entanto, afirmou que foi xingada também e apenas se defendeu.
“Quarta-feira eu tive uma discussão com um colega de sala chamado Arnaldo. Ele me xingou e eu o respondi. E o mesmo, de forma maldosa e oportunista, foi pra delegacia narrar que foi vítima da minha pessoa, só que ele não contou o que ele fez”, disse.
Jojo ainda afirmou que a professora e os outros colegas estão como testemunhas de como a confusão realmente se deu. A famosa também afirmou ter ótimas notas e bom desempenho nas aulas, rebatendo a história de que seria alvo de pedidos de expulsão.
“Eu não aturo gente oportunista, eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém, respeito é bom e todo mundo gosta”, disparou a famosa. Jojo cursa Direito em uma unidade da Estácio de Sá, no Rio.
A história foi revelada pela coluna de Lucas Pasin, do Metrópoles, que deu detalhes após ouvir relatos de alunos. Segundo a versão apresentada, Jojo e um grupo de alunos teria sido alvo de um pedido de “silêncio” por estarem fazendo barulho. A famosa teria se incomodado, o que começou o bate-boca.
Depois da confusão, um aluno se dirigiu até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, alegando ter se sentido ofendido. O caso foi registrado como injúria na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), mas a famosa nega e afirma que se defendeu.