Connect with us

Famosos

Jojo Todynho sobre carreira política: “Não quero perder o pouco de paz que tenho”

Jojo Todynho sobre carreira politica Nao quero perder o pouco

Após ter declarado que iria se candidatar nas eleições de 2026, Jojo Todynho confirmou que voltou atrás e que não irá começar uma carreira política, em entrevista exclusiva ao portal LeoDias.

A influenciadora participou ativamente da campanha do seu pai de consideração, João Branco, que concorreu a um cargo de vereador no Rio de Janeiro no pleito deste ano.

Veja as fotos

“Estava conversando com o João, chegamos à conclusão que o país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”, disse Jojo, que justificou a decisão.

 “Até eu começar a posicionar, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando comecei a falar o que eu penso, virei vagabunda, bandida”, afirmou.

Leia Também

“Foi um lapso, até Pelé perdia pênalti”, diz Milton Neves sobre foto nua de Jojo

Famosos

“Foi um lapso, até Pelé perdia pênalti”, diz Milton Neves sobre foto nua de Jojo

“Se tiram foto com a Janja, porque não posso tirar com Michelle?”, questiona Jojo

Famosos

“Se tiram foto com a Janja, porque não posso tirar com Michelle?”, questiona Jojo

“Unha na cara”: Estudante que acusa Jojo de agressão e ameaça narra briga em faculdade. Veja!

Famosos

“Unha na cara”: Estudante que acusa Jojo de agressão e ameaça narra briga em faculdade. Veja!

Abalada, Jojo Todynho diz que avó está  internada em hospital no Rio

Famosos

Abalada, Jojo Todynho diz que avó está internada em hospital no Rio

“Às vezes parece que sou foragida da Justiça por ser uma mulher de direita. Isso é ruindade. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseada na vontade delas”, complementou.

Sobre a fala de que iria se candidatar nas próximas eleições, Jojo reforçou que foi no calor do momento. “Nem ia acontecer. Na hora da fúria eu falei que ia me candidatar. Depois que eu disse, fora do ar, eu falei ‘p* nenhuma’!”, finalizou, com bom humor.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com