Famosos
Jojo Todynho vai à polícia e denuncia racismo em suas redes sociais

Nesta quarta-feira (22/1), Jojo Todynho informou em sua rede social que tinha acabado de sair da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, mas não deu detalhes. A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com a assessoria e descobriu o motivo dela te ido até lá.
“Trata-se de registro de ocorrência em face de Soraya Barroso, no qual foi reportada suposta prática de racismo contra a Sra. Jordana. Fundamenta-se o presente Registro de Ocorrência em um comentário nas redes sociais da artista, em que Soraya, através de sua página do Instagram, a saber @soraya_barrosos, teria publicado que a Sra. Jordana deveria ‘comer uma banana’ e, ato contínuo, teria alegado que só estaria em boa forma porque teria pago procedimentos para emagrecer”, explicou.
“O fato veiculado por meio do Instagram, plataforma conhecida por seu impacto social, torna pública e notória qualquer opinião sob a forma de postagem, posto que outras pessoas tomaram conhecimento dos comentários odiosos e preconceituosos proferidos contra a artista”, continuou.
“Indispensável ressaltar que além de ferir preceito constitucional, a publicação feita ofendeu a pessoa da artista como ser humano, já que sua honra subjetiva e objetiva foi diretamente violada, devendo, inclusive, tal conduta ser considerada como uma prática criminosa.”, informou o advogado da cantora, Dr. José Estevam Macedo Lima.
Veja as fotos
Leia Também
Jojo Todynho dá invertida em seguidor após pergunta sobre conteúdo adulto: “Tá maluco?”
Jojo Todynho arrasa em look com bolsa de grife de R$ 34 mil após perder 74kg
Ano novo, cabelo novo! Jojo Todynho muda de visual e aposta em cabelos longos
Jojo Todynho revela que cirurgia nas pernas já está marcada para 2025
Durante a gravação publicada no Instagram, Jojo afirmou que vai deixar como um aprendizado para as pessoas que enxergam a internet e acham que não tem consequências do que é postado.
Ela acredita na Justiça brasileira, apesar de atrasos e falhas. Ela também encorajou quem se sentir invadido de alguma forma, que vá atrás dos seus direitos.
Além disso, a cantora pediu para que as pessoas tenham “o mínimo de decência, de respeitar o sentimento porque quando você ataca uma pessoa, eu não levo pro coração, mas isso fere…tudo que acontece na nossa vida venha como uma forma de evolução, reflexão pra que nós possamos viver em uma sociedade melhor.”
