Famosos
Jornalista divulga novas mensagens nas quais Marcela Tomaszewski confirmou ter sido agredida por Dado Dolabella
Modelo tem negado o episódio de agressão, mas confirmou em off com amigos.
Na última terça-feira (04/11), Marcela Tomaszewski voltou a usar as redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo Dado Dolabella. Mais uma vez, Tomaszewski negou ter sido agredida pelo ator.
Em resposta, o jornalista Alessandro Lo-Bianco expôs mensagens as quais teve acesso e rebateu a modelo. Lo-Bianco se irritou com as declarações feitas por Marcela, que negou ter sido agredida e culpou a “imprensa” pela história.
Em um vídeo divulgado pelo jornalista, Marcela aparece conversando com amigos e pedindo ajuda para expor o caso de agressão. A modelo compartilha fotos e vídeos, que seriam provas da violência, e pede que os amigos mantenham as provas salvas.
Numa das conversas, Marcela inclusive instruí uma das amigas a enviar os registros para um jornalista e pedir ajuda. Ao mesmo tempo, a modelo se mostra com “pena” de Dado e diz que não quer ve-lo preso.
“Segue a minha parte recebida, pra enterrar se é a imprensa mesmo quem mente, quem ‘estuda quatro anos pra mentir’. Falta de vergonha na cara usar a imprensa e depois meter malha nela. Isso é sacanagem. ‘Ele me enforcou na frente da minha mãe’”, disse Lo-Bianco.
O jornalista prosseguiu criticando a postura de Marcela, que tem usado as redes sociais para fazer críticas e acusações recorrentes contra a imprensa, afirmando que a agressão nunca existiu e que teria sido criada pela “imprensa”.
História ganhou força na coluna de Fábia Oliveira
A denúncia ganhou força após ser alvo de publicação na coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. A jornalista teve a própria Marcela como fonte, mas revelou a informação apenas depois de ser publicamente desmentida pela modelo. Marcela chegou a contratar um advogado para denunciar Dado, mas voltou atrás e decidiu não levar o caso adiante.