Uma jovem de 19 anos de idade acabou indo a óbito nesta semana após ter um encontro sexual com um jogador do Corinthians. O fato ocorreu na última terça-feira (30) e está sendo investigado pelas autoridades.
A mulher havia ido ao apartamento de Dimas Cândido de Oliveira Filho, que faz parte da equipe sub-20 do Corinthians e os dois tiveram relações íntimas.
Durante o encontro, a jovem, cuja identidade não havia sido divulgada até o fechamento desta notícia, acabou passando mal. Dimas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que veio até o local para ocorrer a jovem.
Ela foi levada para o hospital de Tatuapé, em São Paulo, onde faleceu. Na unidade de saúde, foi constatado que a mulher sofreu 4 paradas cardiorrespiratórias, além de hemorragia.
O caso foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil de São Paulo deu início às investigações para apurar as circunstâncias do falecimento. Em depoimento às autoridades, Dimas declarou que a jovem desmaiou enquanto os dois praticavam relações sexuais.
O jogador, ainda em depoimento, afirmou que não ingeriu bebida alcoólica, assim como a jovem que estava com ele. O corpo da moça deve passar por exames para que a causa da morte seja constatada.
No apartamento de Dimas, os lençóis e toalhas foram encontrados sujos de sangue pela polícia. O local também deve passar por análise. Novos detalhes do caso podem ser divulgados a qualquer momento.