Uma jovem de 24 anos acabou perdendo a vida nesta semana após ser vítima de criminosos armados que invadiram sua casa. O caso tem gerado revolta na região.
Os homens, de acordo com as informações divulgadas, haviam apontado uma arma para a filha da mulher, que se colocou na frente para proteger o bebê de 1 ano e foi atingida por um disparo de arma de fogo.
O caso ocorreu em Manaus, no estado do Amazonas, na última quinta-feira (28/12). A vítima fatal dos criminosos foi identificada como Gleiciane Souza da Silva. A jovem estava em sua casa com o bebê e uma adolescente de 14 anos.
Em determinado momento, cerca de 7 homens invadiram a residência perguntando pelo marido, que não estava no local no momento em que o episódio aconteceu.
Gleiciane disse aos bandidos que não sabia onde o marido estava. Foi então que os homens ameaçaram a ameaçar a filha da vítima. Para proteger o bebê, a jovem se jogou na frente da criança e foi atingida no pulmão por um disparo.
Após o fato, os responsáveis pelo crime se evadiram do local e desde então não foram mais vistos. Devido à gravidade dos ferimentos Gleiciane não conseguiu resistir e seu óbito foi confirmado. A polícia agora tenta encontrar os criminosos.
Até o fechamento desta notícia, as autoridades ainda não haviam conseguido descobrir a autoria do crime. A motivação dos bandidos também não foi informada. Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento mediante apuração da polícia.