Na região de Sarandi, no Paraná, uma comunidade lamenta a perda trágica de Querolaine dos Santos, uma jovem de apenas 21 anos de idade que foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido nesta última segunda-feira, dia 25 de dezembro, feriado de Natal.
E segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, Queirolaine estava pilotando uma moto quando colidiu violentamente contra um poste. Na garupa da moto, estava uma jovem de 18 anos, que foi socorrida e está sob cuidados médicos.
E diante do acontecido, os socorristas do SAMU fizeram esforços heroicos, trabalhando por cerca de quarenta minutos na tentativa de reanimar Queirolaine, mesmo diante de um clima de chuva. Infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
“A condutora perdeu o bebê há um mês e estava indo ao cemitério visitá-lo”, disse uma autoridade, para um canal de comunicação, ao dar mais detalhes diante do acontecimento.
Queirolaine dos Santos estava a caminho do cemitério para visitar o túmulo de seu filho, que faleceu há cerca de um mês. Ainda foi dito que a jovem havia perdido um bebê recentemente e estava indo prestar suas homenagens no cemitério.
A tragédia se tornou ainda mais grave devido ao relato da garupa, que mencionou o consumo de bebida alcoólica por parte de ambas. Essa triste situação destaca a importância de seguir as leis de trânsito e não consumir álcool ao dirigir. Muitos lamentam a tragédia.