Notícias
Jovem tenta tirar a vida da própria mãe e acaba sendo morto pelo irmão em MG

O adolescente disparou contra sua própria mãe e foi atingido a tiros pelo seu irmão. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.
Neste último sábado, dia 20 de janeiro, um adolescente foi encontrado sem vida após supostamente ter tentado tirar a vida de sua própria mãe. A situação aconteceu em Sabará, Belo Horizonte e o irmão do jovem é apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime.
Quando a Polícia Militar chegou na residência, se deparou com uma mulher de 53 anos e um adolescente de 15 anos, que foram baleados. A mãe, gravemente ferida após ter levado quatro tiros, a informou às autoridades que seu filho, Victor Daniel, surtou e atirou contra ela.
Diante do ocorrido, ela relatou que o adolescente sofria de problemas psiquiátricos, fazia uso de drogas e já havia apresentado episódios de surtos anteriormente. Por conta dos ferimentos, a mulher foi socorrida e encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O estado de saúde é considerado estável.
No mesmo quarto onde a mãe foi atacada, os militares encontraram o corpo de Victor Daniel. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Uma testemunha de 18 anos relatou que estava na casa com o adolescente e o irmão dele, de 22 anos. Segundo ela, estavam consumindo maconha e álcool quando Victor Daniel pegou um revólver do irmão, foi ao quarto da mãe e atirou nela.
O irmão do adolescente tomou a arma e disparou contra Victor Daniel, que faleceu no local. O suspeito fugiu em uma motocicleta levando a arma do crime. A Polícia Civil investiga o caso, e a perícia esteve no local para coletar elementos para a investigação.
