Connect with us

Famosos

Justiça bate o martelo e namorada de Belo se torna ré após ser denunciada por prática criminosa

Justica bate o martelo e namorada de Belo se torna

A influenciadora Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro após uma operação policial em sua clínica de estética. A colunista Fábia Oliveira revelou que a denúncia decorre de uma interdição realizada em dezembro do ano passado na cidade do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

O estabelecimento apresentava irregularidades graves que motivaram a ação da Delegacia do Consumidor e da Vigilância Sanitária. Segundo informações divulgadas por Fábia Oliveira, a empresária e uma esteticista são acusadas de crime contra as relações de consumo por manterem mercadorias impróprias.

A denúncia detalha que o local armazenava produtos usados, mal-acondicionados e equipamentos sem a devida identificação de procedência. A coluna de Fábia Oliveira destaca ainda a presença de material infectante que não recebia o descarte sanitário adequado no depósito da clínica.

Detalhes da denúncia e penalidades previstas

O crime imputado às acusadas prevê uma pena de detenção que varia entre 2 a 5 anos, além da aplicação de multa. Entretanto, conforme apurado por Fábia Oliveira, a promotoria sugere que a conduta pode ser considerada culposa, o que permitiria uma redução na pena.

O Ministério Público baseou a acusação na venda e exposição de matéria-prima que oferecia riscos diretos aos frequentadores da unidade de bronzeamento. A fiscalização que originou o processo ocorreu após uma série de denúncias formais protocoladas por clientes do empreendimento no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Início da ação penal e status de ré

No dia 8 de janeiro, o juiz da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, aceitou formalmente a denúncia oferecida pelo órgão ministerial. Com essa decisão judicial, noticiada por Fábia Oliveira, Rayane Figliuzzi e a esteticista deixam o status de investigadas para se tornarem rés.

O recebimento da peça acusatória marca o início oficial da ação penal contra as envolvidas na administração da clínica de estética. A Justiça já estabeleceu os prazos legais para que a defesa se manifeste e o processo siga para as próximas fases de instrução e julgamento.

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com