Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Justiça toma decisão em processos movidos por Dani Calabresa e Marcius Melhem

Justica toma decisao em processos movidos por Dani Calabresa e












Imbróglio entre os dois já se arrasta desde 2021.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds



Em uma decisão assinada pela juíza Luciana Novakoski, a Justiça de São Paulo tomou uma decisão sobre os processos movidos por Dani Calabresa e Marcius Melhem, um contra o outro.

Os dois se enfrentam na esfera judicial há anos, desde 2021. Na época, veio à tona uma grave denúncia feita por Dani Calabresa contra o ex-chefe, o qual era acusado de assédio sexual.

Publicidade - OTZAds
Continua após a publicidade..

Melhem era chefe do Departamento de Humor da Globo e Dani Calabresa não é a única que o acusa de assédio sexual. No entanto, o caso mais famoso acabou se tornando este.

Enquanto ele cobrava uma indenização de R$200 mil por danos morais, Dani Calabresa cobrava R$30 mil pelo mesmo motivo. Na decisão, a juiza Novakoski decidiu que ambos os processos eram improcedentes.

A juíza não entrou no mérito criminal – que ainda corre na Justiça – mas determinou que os custos dos processos serão pagos pelos dois. A juíza apontou que as evidências apontadas por Calabresa são suficientes para denúncia e investigação e classificou como “inadmissível” o comportamento de Melhem.

Melhem nega todas as acusações de assédio. Ele chegou a ter o contrato com a Globo encerrado durante o auge da polêmica, mas nega que seu desligamento tenha alguma relação com o processo, afirmando ainda que a decisão partiu dele mesmo.

Calabresa, por sua vez, afirma que sofreu boicote após a exposição do caso, ao perder espaço de atuação na televisão.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com