Famosos
Karaokê, amigas e indireta? Ana Castela surge cantando hit após fim com Zé Felipe; veja vídeo
A separação entre Ana Castela e Zé Felipe mal foi anunciada e a cantora já apareceu em clima bem diferente nas redes sociais. Em um vídeo que circulou na internet, a artista surge aproveitando uma noite de karaokê ao lado de amigas, em um encontro descontraído realizado em sua própria casa.
O momento ganhou destaque principalmente pela música escolhida por Ana. Ao pegar o microfone, ela interpretou ‘Vingança’, parceria de Luan Santana com MC Kekel, soltando a voz em um trecho que rapidamente chamou a atenção dos fãs.
No registro, a boiadeira canta em tom descontraído, mas com versos carregados de atitude: “Eu vou pegar todo mundo, virar um vagabundo, depois que eu ficar com essa cidade inteira aí cê vai lembrar do tanto que eu te dei amor, e o tanto que você não deu valor”.



E o show não parou por aí
Além do momento com “Vingança”, Ana Castela também soltou a voz em outros hits durante a noite entre amigas, como ‘Sinais’, de Luan Santana, ‘Pilantra e Meio’, de Eric Land, e ‘O Que Falta Em Você Sou Eu’, eternizada por Marília Mendonça. O clima descontraído veio poucas horas depois do anúncio oficial do fim do namoro.
A separação, que colocou um ponto final em pouco mais de dois meses de relacionamento, foi comunicada na noite anterior por Zé Felipe em suas redes sociais e rapidamente repostada pela cantora. Diante da repercussão, Ana ainda usou a internet para rebater especulações e deixar claro que os rumores sobre os motivos do término não condizem com a realidade.