Connect with us

Famosos

Kim Kardashian culpa o ChatGPT por ter sido reprovada em exame de Direito

Kim Kardashian culpa o ChatGPT por ter sido reprovada em

Kim Kardashian revelou que o uso do ChatGPT não deu muito certo durante seus estudos para o exame de Direito. Em entrevista para a revista Vanity Fair, a empresária e estrela de reality show contou que usou a inteligência artificial generativa para ajudá-la a responder questões jurídicas — mas acabou sendo reprovada na prova.

“Quando preciso saber a resposta para alguma pergunta, tiro uma foto, envio e coloco lá. Isso já me fez reprovar em provas… O tempo todo”, disse Kim, aos risos. Segundo ela, o chatbot ainda costuma “dar lições de vida” após errar uma resposta. “Mas eles precisam melhorar, porque eu estou contando com eles para realmente me ajudar, e a ferramenta começa a me dar lição de vida e a virar minha terapeuta, dizendo por que eu preciso acreditar em mim mesma depois de ter dado a resposta errada”, contou.

“Frenemy”

Durante a conversa, a colega de elenco Teyana Taylor brincou chamando o ChatGPT de “frenemy” — mistura de amigo e inimigo. Kim concordou: “Sim, uma frenemy“.

A entrevista faz parte da divulgação da série “Tudo é justo” (All’s Fair), criada por Ryan Murphy. A produção, que estreia nesta terça-feira (4) no Disney+, acompanha um escritório de advocacia comandado por mulheres, com Kim Kardashian, Naomi Watts, Glenn Close e Niecy Nash-Betts no elenco.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com