Connect with us

Famosos

Laís Caldas compartilha reação de amigos ao revelar a gravidez: “Ficou guardado no coração”

Lais Caldas compartilha reacao de amigos ao revelar a gravidez

A ex-BBB22 Laís Caldas compartilhou na noite desta desta sexta-feira (19/12) um momento marcante de sua vida. A influenciadora publicou um vídeo nas redes sociais mostrando como os amigos reagiram com a notícia de sua gravidez. Na gravação, Laís começa revelando que decidiu fazer um novo exame para ter maior certeza do resultado.

“O dia que fiz o segundo teste de gravidez para confirmar, porque o primeiro eu tinha certeza que estava errado.. SQN (só que não)”. Em seguida, ela exibe o teste positivo, confirmando a gestação.

Veja as fotos

Leia Também

Grávida, Laís Caldas revela que caneta emagrecedora cortou o efeito do anticoncepcional

Famosos

Grávida, Laís Caldas revela que caneta emagrecedora cortou o efeito do anticoncepcional

Laís Caldas mostra reação de Gustavo Marsengo ao descobrir 1ª gravidez

Redes Sociais

Laís Caldas mostra reação de Gustavo Marsengo ao descobrir 1ª gravidez

Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam gravidez do 1º filho: “Surpresa”

Famosos

Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam gravidez do 1º filho: “Surpresa”

O vídeo mostra, logo em seguida, as reações dos amigos. A influenciadora e o marido, Gustavo Marsengo, decidiriam gravar alguma das reações, entre abraços e choros. “Contar essa notícia para vocês foi inesquecível. Cada reação, cada abraço, cada lágrima…. tudo ficou guardado no coração. Amamos muito vocês”, escreveu ela na legenda da publicação

Na última segunda-feira (15/12), a médica gravou um vídeo nas redes sociais para explicar que estava fazendo um protocolo com uso de Mounjaro e a caneta emagrecedora reduziu o efeito de seu contraceptivo. “Eu realmente estava tomando anticoncepcional oral direitinho, mas eu casei em setembro e eu fiz o protocolo com Mounjaro, a tizerpatida. Eu queria estar mais sequinha no casamento e fiz o protocolo. O Mounjaro retarda o esvaziamento gástrico e isso diminui a absorção de alguns medicamentos orais e um dos mais afetados é o contraceptivo oral”, esclareceu ela, que também é médica.

Laís contou que já tinha feito o protocolo com Mounjaro outras vezes. “[Fiz] no início do ano, e nada aconteceu. Pois, é. Deus só estava esperando nosso casamento para nos abençoar com esse filho ou essa filha. Não tem outra explicação. Já tinha feito antes e não aconteceu nada, mas uma hora pode acontecer”, disse.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com