Famosos
Laudo aponta que contato com ex seria um perigo para filho de Karina Bacchi: ‘expressões de medo’

Laudo foi exposto no programa A Tarde é Sua.
A disputa judicial entre Karina Bacchi e o ex-marido, Amaury Nunes, ganhou mais um capítulo público nesta semana. Nunes entrou na Justiça para ter direito de conviver com o filho da ex-atriz.
De acordo com um documento obtido pelo A Tarde é Sua, da RedeTV, o menino passou por avaliação psicológica e o laudo não foi nenhum pouco favorável ao empresário.
“(…) quando a criança é questionada sobre a possibilidade de reencontrar o Amaury, mesmo que por pouco tempo ou de forma supervisionada, a criança nega veementemente, apresentando, em alguns desses questionamentos, expressões de medo“, diz um trecho do documento.
Segundo Sonia Abrão, que apresenta o programa e teve contato com o documento, a conclusão da profissional foi recomendar que Amaury não volte a ter contato com o menino.
Casamento e adoção do menino
Karina Bacchi gerou Enrico por meio de fertilização in vitro, realizada antes do começo do relacionamento com Nunes. Os dois eventualmente se casaram, mas Enrico nunca adotou o menino legalmente.
Em maio de 2022, os dois confirmaram o fim do casamento, após 4 anos juntos. Karina logo passou a impedir o contato de Nunes com Enrico, alegando que fazia isso para proteger o menino e destacando que Nunes não é pai de Enrico.
O empresário, por sua vez, acionou a Justiça pedindo o direito de ter contato com o menino. Amaury afirma ter construído uma relação paternal com o menino, apesar de não ter formalizado a adoção.
