Famosos
Laudo do IML diz qual foi a causa da morte da ex-namorada de Dudu Camargo
Um laudo realizado pelo IML trouxe mais detalhes sobre o motivo da morte da ex-namorada do atual confinado no programa ‘A Fazenda’.
Em um triste desfecho que esclarece um mistério de um mês, foi confirmada a causa da morte da influenciadora Bárbara Jankavski Marquez, a Barbie Humana, nesta última terça-feira, dia 2 de dezembro, aos 31 anos de idade.
A jovem, que era ex-namorada do apresentador Dudu Camargo, teve sua vida interrompida por uma tragédia de consumo, após sofrer um infarto decorrente de overdose de cocaína, segundo a perícia.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) concedeu as informações finais e falou sobre o resultado da necrópsia. A causa da morte foi “infarto em decorrência do consumo da droga”, revelou o laudo, classificando o caso como morte acidental.
Com a notícia de seu falecimento, os detalhes do ocorrido vieram à tona. Bárbara havia sido encontrada sem vida na casa de um defensor público, que relatou ter contratado a vítima para “serviços sexuais” e que usaram substâncias ilícitas antes de ela passar mal.
Neste momento de dor, o caso ganha um ponto final, após grande repercussão. A notícia da morte chega em meio ao confinamento de seu ex-namorado, Dudu Camargo, em ‘A Fazenda’, o que tornou o episódio ainda mais midiático.
Bárbara era conhecida por ter se submetido a mais de 27 cirurgias em busca da estética idealizada. O respeito pelo o que sua busca incessante por um padrão de beleza representava é o que faz sua morte precoce ser ainda mais lamentada.
No momento, a investigação da Polícia Civil foi encerrada. O sentimento que fica é o de uma vida jovem e midiática que terminou de forma trágica e inesperada, vítima de seus próprios excessos.
Nesta situação, diversas mensagens de condolência estão sendo enviadas aos familiares da vítima que estão entristecidos com o ocorrido. Mais detalhes deverão ser expostos em breve.