Famosos
Laudo do IML diz qual foi a causa da morte de JP Mantovani
O laudo foi divulgado e trouxe mais detalhes sobre a causa da morte do apresentador. No momento, diversas pessoas seguem lamentando o ocorrido.
Após um final de semana que terminou de forma triste, o mundo das celebridades lamenta a morte do modelo e empresário JP Mantovani, ocorrida na madrugada do último domingo, dia 21 de setembro.
Conhecido por sua participação em realities como “A Fazenda”, ele faleceu em um grave acidente de moto em São Paulo Com isso, foi divulgado o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a causa da morte.
JP Mantovani faleceu devido a um “politraumatismo cranioencefálico grave”, resultado de múltiplas lesões na cabeça sofridas durante a colisão de sua motocicleta.
Com a notícia de sua morte, os detalhes do acidente, ocorrido na Marginal Pinheiros, vieram à tona. O modelo colidiu sua moto contra um caminhão que estava estacionado na via.
Segundo as autoridades que atenderam a ocorrência, a morte foi imediata, no próprio local. Sendo assim, mesmo com os socorros acionado, não foi possível mudar o resultado.
A morte do empresário deixou em luto sua esposa, a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. O casal, que era muito querido pelo público, participou junto do reality “Power Couple Brasil 5”, em 2021, mostrando a força de sua parceria e cumplicidade.
JP Mantovani ficou conhecido do grande público em 2015, quando integrou o elenco da oitava edição do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Anos depois, ele retornou às telas ao lado da esposa, consolidando sua imagem no mundo das celebridades.
No momento, a polícia aguarda o resultado de um exame toxicológico para determinar se havia presença de álcool ou outras substâncias no sangue de JP.
A morte do modelo gerou grande comoção nas redes sociais, com fãs e amigos prestando homenagens e enviando condolências para Li Martins, que agora chora a morte de seu amado marido que não resistiu diante da gravidade da situação.