A trancista e ex-BBB Leidy Elin vem enfrentando uma situação muito delicada desde quando estava confinada no BBB 24. Ela vem sofrendo ataques racistas e decidiu denunciar os crimes na delegacia junto de Guy Simões que explica os desafios que as vítimas enfrentam.
“São crimes graves que merecem uma atenção maior perante a sociedade e o poder judiciário, visto que lamentavelmente ainda muito ocorre no Brasil. Além dos obstáculos presentes no processo de formalização de uma denúncia, um fator que leva a impunidade é a pesada carga emocional”, diz Guy.
Ainda na legenda da foto ao lado da ex-BBB, ele elogia a trancista e diz que junto de outro advogado, reuniram provas para fazer denúncias na Delegacia de Crimes Raciais no Rio de Janeiro, contra os ataques recebidos durante e depois da saída de Leidy da casa.
Guy afirma ter prestado à Leidy também o apoio emocional que a jovem de São Gonçalo vem enfrentando e disse que mesmo com as mensagens criminosas, foi surpreendido pela força da jovem em seguir a diante com as denúncias.
https://www.instagram.com/p/DC2bKimPENL/
Além de Leidy, um internauta indignado com os crimes que ela vinha recebendo, também já havia reunido provas e feito uma denúncia que segue em investigação conforme a própria influenciadora explicou em suas redes sociais.
Leidy Elin disse ter ficado muito feliz em ver que já haviam feito uma denúncia com todos os parâmetros exigidos no registro e pediu que pudesse conhecer quem fez a denúncia anônima.