Connect with us
Publicidade - OTZAds

Curiosidades

Lembra dele? Respire fundo antes de ver como está o Buscapé de O Cravo e a Rosa mais de 22 anos depois

Lembra dele Respire fundo antes de ver como esta o

O Cravo e a Rosa é um dos maiores sucessos do Grupo Globo.

Publicidade - OTZAds

A novela ‘O Cravo e a Rosa’, é um dos grandes ícones da teledramaturgia da TV brasileira e sem dúvida alguma se tornou um dos maiores sucessos do Grupo Globo.

Continua depois da publicidade

A trama repleta de bom humor e que contou com um elenco de atores talentosos ganhou a atenção de milhões de brasileiros que se encantaram com a trama que mostrou a saga de Catarina e Petruchio.

Entre os protagonistas um ator mirim se tornou destaque, se trata do afilhado peralta de Catarina, conhecido no folhetim como Buscapé. Buscapé era o garoto de recados de Catarina, além de causar muita confusão por causa de suas fofocas, maroto, o menino sempre encontrava uma maneira de se dar bem.

Continua após a publicidade..

Foi o ator Luiz Antônio do Nascimento, que deu vida ao personagem Buscapé e depois de cerca de 22 anos ele está completamente diferente e desperta a curiosidade de muita gente.

Publicidade - OTZAds

Luiz Antônio administra ao lado de sua esposa uma escola de teatro.  Luiz conheceu Lívia Santiago quando tinha 13 anos de idade, logo na ocasião quando gravava a novela que o tornou conhecido em todo o Brasil.

“Nos conhecemos na época de O Cravo e a Rosa e, um tempo depois, nos reencontramos e não nos largamos mais. A escola nos permite experimentar muito. No início, escrevemos esquetes e depois, espetáculos inteiros”, ressaltou Luiz Antônio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Antonio Do Nascimento (@nascimentoluizz)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Antonio Do Nascimento (@nascimentoluizz)

Ainda de acordo com o ator, mesmo após mais de duas décadas até hoje as pessoas ainda o reconhecem como Buscapé e chegam a para-lo na rua para falar de seu papel em ‘O Cravo e a Rosa’.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com