Famosos
Letícia Spiller passa por transformação e abandona fios loiros: “Nova fase”

Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao compartilhar sua mudança de visual, neste sábado (18/1). A atriz, de 51 anos, que exibiu por muitos anos o cabelo em tom de loiro, resolveu radicalizar apareceu morena nas redes sociais.
“Uma nova fase, uma nova cor! Estou muito feliz com essa transformação incrível! Eu ameeei o resultado e essa minha nova versão. E aí, curtiram minha versão morena?”, disse ela no vídeo da transformação.
Veja as fotos
Leia Também
Aos 50 anos, Letícia Spiller posa nua e diz ter sede de viver. Veja fotos!
Ator mirim chama a atenção em drama com Letícia Spiller e Eriberto Leão
Ex de Letícia Spiller explica “rosto abatido” após vídeos dela com Nizam em festival
Ex-BBB Nizam e Letícia Spiller são flagrados agarrados no Lollapalooza
No story do Instagram, a artista ainda ressaltou que a mudança faz parte de uma nova fase em sua vida: “Eu estou muito feliz com o resultado e com essa nova fase que eu estou vivendo. Que venham muitas coisas boas por aí”, celebrou.
Nos comentários da postagem, os amigos de Letícia reagiram à sua nova versão: “Lindaaaa”, elogiou a atriz Grazi Massafera, seguida da cantor Fafá de Belém, que também aprovou o resultado. A atriz Rita Guedes e o ator Eriberto Leão, deixaram corações vermelhos para Letícia, como forma de carinho.
