A cantora Lexa foi motivo de preocupação para seu público que foi surpreendido na última quarta 22 com a notícia de sua internação de emergência. Grávida de seis meses à espera de Sofia, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, ela foi diagnosticada com pré-eclâmpsia.
A condição é definida pelo aumento da pressão arterial a partir da 23ª semana e pode ser prejudicial não só para a saúde da mãe, como a do bebê que pode acabar nascendo em um parto prematuro. Nesta segunda 27 ela falou pela primeira vez como tem se sentido.
“Uma semana internada e eu nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada. Mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital, cada dia é uma vitória. Sigo internada na semi-intensiva. Obrigada a todos pelas orações e palavras, vamos seguir nessa corrente”, disse Lexa.
Antes mesmo de ser internada, Lexa chegou a fazer um comunicado se despedindo do Sambódromo este ano à frente da bateria da Unidos da Tijuca com um texto de agradecimento pela confiança depositada nela, mas que precisava priorizar a saúde de sua filha seguindo recomendações médicas.
Após a internação, a equipe da cantora compartilhou em seu perfil uma nota que prestava um esclarecimento sobre a remarcação dos compromissos de Lexa que serão cancelados ou adiados conforme o tempo que ela permanecer internada.
Ricardo Vianna chegou a conversar com a revista Quem agradecendo o carinho que vem recebendo do público e fez um pedido para que continuassem orando pela saúde da amada e de sua segunda filha.
Nas redes sociais, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, também compartilhou um pedido especial de oração pela filha e pela primeira neta para os fãs da família.