Famosos
Lexa sofre de efeitos colaterais do Mounjaro: ‘Deu tudo errado, caiu meus cabelinhos tudo’
A cantora Lexa decidiu abrir o jogo e fazer um desabafo sincero sobre os efeitos negativos que sentiu em seu próprio corpo devido ao uso de canetas emagrecedoras. Os medicamentos, que se tornaram uma verdadeira febre entre as pessoas que buscam emagrecimento rápido para o Carnaval de 2026, atraíram a atenção da artista. No entanto, ela admitiu ter recorrido ao produto, mas relatou profunda frustração com a experiência, sofrendo com reações adversas inesperadas que prejudicaram sua saúde.
As revelações foram feitas em uma entrevista concedida à revista Quem neste último fim de semana, durante a abertura oficial da folia no Rio de Janeiro, no sábado, dia 14 de fevereiro. Consagrada como embaixadora do Palco Rádio Globo no prestigiado Camarote Quem O Globo, a funkeira aproveitou o espaço para falar abertamente sobre saúde, estética e pressão estética, revelando o que realmente funciona para manter seu físico em dia para a maratona de shows.
Rotina intensa como segredo
Questionada sobre qual seria o segredo para ostentar a boa forma na avenida, Lexa foi categórica ao afirmar que sua fórmula mágica nada mais é do que a pesada rotina profissional. A cantora mencionou que é frequentemente abordada por pessoas curiosas sobre seus métodos, mas ressaltou que, para ela, o corpo definido é consequência direta da agenda cheia e da intensa movimentação nos palcos, e não de procedimentos mirabolantes.
Embora seja adepta da academia e não dispense os exercícios, a artista credita ao ofício a maior parcela de responsabilidade pelo seu condicionamento físico atual. “Sendo muito sincera, trabalhando muito. Muita gente pergunta: ‘Ah, e a academia e tal’. Eu até dou uma melhorada nos treinos, mas o fato é que eu trabalho muito e isso que me dá resistência”, explicou ela, desmistificando a ideia de treinos milagrosos como única fonte de resultado.
Susto com Mounjaro
Foi nesse contexto de cuidados com o corpo que Lexa detalhou o trauma com as substâncias químicas. A cantora admitiu ter usado Mounjaro, uma única vez e na menor dosagem disponível, mas os efeitos colaterais foram devastadores para sua autoestima imediata. “Fui inventar de tomar Mounjaro uma vez na vida, a menor dosagem. Deu tudo errado, caiu meus cabelinhos tudo aqui na frente. Tô cheia de cabelinho novo”, contou ela, tranquilizando os fãs ao revelar que já está plenamente recuperada após realizar um tratamento médico complementar.