Famosos
Livre! Portal LeoDias descobriu que Liziane Gutierrez já deixou prisão no Marrocos

O portal LeoDias que noticiou a prisão de Liziane Gutierrez em primeira mão, traz uma novidade com exclusividade sobre a detenção, neste sábado (7/12). Lizi, que desacatou autoridades no Marrocos, já deixou a penitenciária no país da África. A família da ex-peoa da Record está feliz com a notícia, entretanto, seguem preocupados com a liberdade provisória. Sua saída do presídio funciona com uma espécie de habeas corpus. Conhecida pela passagem em “A Fazenda”, a mesma estava enfrentando condições horríveis, durante permanência na cadeia feminina.
Os advogados de Liziane estão tentando pegar os documentos e o aparelho celular da blogueira. O intuito da ação é para que a influenciadora consiga deixar o Marrocos, retornando para Las Vegas, cidade em Nevada onde reside. A possibilidade de Gutierrez voltar para o xadrez ainda existe, já que o promotor do caso está pedindo mais tempo para a figura pública. Caso a defesa consiga recuperar o que mencionamos anteriormente, a moça conhecida por se envolver em inúmeras confusões, vai deixar o país estrangeiro antes do processo andar.
Veja as fotos
Leia Também
Com filha presa no Marrocos, mãe de Liziane não consegue comprovar vínculo familiar
Veja 1ª foto de Liziane Gutierrez presa em penitenciária do Marrocos
Liziane Gutierrez é presa no Marrocos após, supostamente, desacatar autoridades locais
Ex-marido de Liziane deixou famosa presa no Marrocos e voltou para casa
Caso a autoridade responsável bata o martelo sobre prorrogar o tempo na reclusão, a beldade não vai retornar tão cedo para casa. A corrida contra o tempo está deixando os parentes tensos. No momento expert em realities está hospedada em um hotel, sem acesso às redes sociais, se recuperando fisicamente e psicologicamente. Liziane já estava há mais de 30 dias presa, longe da mãe, ex-marido e do filho. Toni, empresário e pai do adolescente, conversou anteriormente com a nossa reportagem e explicou por qual motivo deixou a amada no local.
“Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”, contou o homem de negócios. A respeito da comunicação enquanto Lizi estava atrás das grades, o companheiro que vive um relacionamento ioiô, pontuou: “Eu falo com ela através do celular da embaixada. Ela liga para eles e eu falo por meio de outro celular, que eles colocam do lado do aparelho que ela ligou. Ela fala muito rápido e a ligação é muito ruim, então, só dá para falar realmente o essencial”.
