Famosos
Lore Improta desfila grávida de sete meses na Sapucaí e afirma: ‘Minhas médicas me liberaram’
Lore Improta brilhou como musa da Viradouro na Sapucaí, desfilando com sete meses de gestação do seu segundo filho com Léo Santana. Em conversa com o Observatório dos Famosos, a dançarina comentou sobre o desafio de cruzar a avenida e revelou estar tranquila por contar com acompanhamento médico constante.
Segundo a influenciadora, ela realiza exames e ultrassons regularmente e pararia imediatamente se houvesse qualquer perigo, mas o conselho que recebe das profissionais é o oposto.
Lore Improta atravessou a Sapucaí acompanhada
“Eu me sinto à vontade porque minhas médicas me liberaram, a gente está sempre, é, fazendo ultrassom, fazendo os exames. Se ela chegasse pra mim e falasse que tinha algum risco, eu pararia, mas elas mandam eu dançar. ‘Dance, dance, dance que é bom pro nenê’. Eu falei: ‘Então tá, então eu vou dançar’”, afirmou.
Anteriormente, em entrevista à Quem, Lore detalhou que a concepção foi estrategicamente pensada para não coincidir com seus compromissos profissionais na folia. Ela brincou sobre a insistência com o marido para seguir o cronograma, mencionando que havia um prazo restrito para que a gravidez não interferisse em sua agenda carnavalesca.
Gravidez foi planejada pelo casal
“Planejei tudo. Eu olhava para o Leo e falava, ‘hoje é o dia, amor, vamos nessa’. Ele falava: ‘que negócio chato assim programado (risos)’. Mas tinha que ser assim porque se passasse de mês, eu não ia poder engravidar mais por causa do Carnaval. A gente tinha uma data de limite (para engravidar)”, explicou a famosa.