MC Daniel e Lorena Maria se enfrentam novamente. O ex-casal anunciou a separação no ano passado e meses depois algumas especulações passaram a sondar os nomes dos dois foi então que as trocas de farpas passaram a acontecer publicamente.
Da relação nasceu Rás, atualmente com 10 meses. Lorena chegou a dividir com o público um pouco do que acontecia longe das câmeras. Segundo ela, o MC não contribuía para as despesas financeiras do bebê e a situação entre os dois também não era nada do que imaginavam.
Segundo a empresária, chegou a ser traída por ele enquanto ainda estava grávida. Para reforçar seu posicionamento, ela chegou a divulgar prints referentes aos gastos com o filho e também sobre as traições e o assunto viralizou rapidamente logo após as publicações.
Resultado disso, o músico agora estaria enfrentando prejuízos financeiros e também de sua imagem pública. Segundo ele, seu perfil nas redes sociais teria sido afetado por uma queda de 300 mil internautas que deixaram de segui-lo durante as trocas de farpas.
Sua família também teria sofrido desgaste emocional graças aos ataques na web. Os prejuízos também teriam chegado à sua vida profissional e financeira com a imagem negativa. Conforme divulgado em alguns perfis de contratantes, o MC teve seu nome removido de algumas atrações que faria.
Em uma tentativa de se proteger, Daniel moveu um processo na justiça contra a mãe de seu filho onde pede que as publicações de Lorena sejam barradas, com intuito de estabelecer um limite nos impactos já sofridos.
O funkeiro exige na ação o pagamento de R$ 30 mil reais como penalidade à cada publicação que o mencione com detalhes da vida pessoa. Até o momento o processo segue sem nenhuma decisão tomada e em análise pela 4ª Vara Civil da Regional do Méier, no Rio de Janeiro.
