Reality Show
“Loteria”: Galisteu diz que “A Fazenda” limpou e salvou a carreira de Dudu Camargo
A apresentadora analisou a trajetória do campeão, que deixou o programa com o prêmio máximo, engatou romance com a participante Saory e ganhou um novo status na televisão
Na visão de Adriane Galisteu, “A Fazenda”, da Record, vai muito além do prêmio milionário: é uma verdadeira máquina de ressignificar biografias. Em entrevista a Leo Dias, a apresentadora usou a trajetória recente de Dudu Camargo, campeão da última edição, como o exemplo perfeito do poder transformador do programa.
Segundo ela, o apresentador operou um “milagre” em sua vida pessoal e profissional ao aceitar o confinamento. “Ele voltou para o game. Ganhou na loteria”, definiu a loira, listando a “tríplice coroa” conquistada pelo ex-pupilo de Silvio Santos. Além de levar o dinheiro para casa, Dudu engatou um romance com Saory, classificada pela apresentadora como “a mulher mais bonita da edição”, e deu um salto na carreira.
Veja as fotos
Antes com um acordo restrito, o jornalista garantiu um contrato nacional após a exposição positiva e a mudança de imagem perante o público. Galisteu comparou o fenômeno Dudu ao que aconteceu com Jojo Todynho em edições passadas. Ela relembrou como a funkeira consolidou sua marca e expandiu seu império após vencer o programa.
Para a comandante da atração, “A Fazenda” funciona como um tribunal de segundas chances. “Não importa se a sua história anterior era boa ou ruim, lá dentro você tem a chance real de transformar tudo e sair gigante”, concluiu.

