Famosos
Luana Piovani desabafa sobre criação do filho mais velho: ‘Extremamente machista’
Menino decidiu morar com o pai no Brasil.
Luana Piovani voltou a falar sobre os dilemas em relação a criação dos filhos. A atriz criticou o ambiente no qual o filho mais velho, Dom, esta sendo criado pelo pai. O menino esta no Brasil, enquanto Piovani segue em Portugal com os filhos mais novos, Bem e Liz.
Em nova entrevista, Luana Piovani desabafou sobre os medos que tem em relação ao filho mais velho. A atriz afirmou que o filho mais velho esta sendo criado em um ambiente machista e revelou ter medo do que isso pode significar na criação do menino.
“Ele mora agora com o pai, no Rio de Janeiro, no Brasil, que é um lugar pronto para o machismo. Ele é surfista, que é um lugar extremamente machista (…) É muito difícil, às vezes me dá a sensação que eu estou perdendo para o mundo”, disse.
A atriz também falou sobre o ambiente “abastado” que o filho tem no Rio de Janeiro, repleto de privilégios, onde o pai é uma estrela. Em Portugal, Luana acredita conseguir oferecer uma vida mais “normal” aos gêmeos.
Também ao falar sobre os cuidados com a criação da fila, Piovani afirmou que tenta ensinar a filha que não precisa cuidar e prestar favores, inclusive na relação da menina com o irmão gêmeo.
“Então, às vezes, ela vai tirar o prato do irmão da mesa, e eu falo: ‘não vai tirar não, deixa o prato aqui’. ‘Ah, pega tal coisa’. Não vai pegar nada, levanta do sofá e vai pegar você”, comentou.
https://www.instagram.com/reels/DTNP5IUjO9r/
A atriz explicou que protege a menina e que vai continuar protegendo, afirmando que o mundo “amassa” as mulheres, fazendo referência aos casos graves de feminicídio e misoginia que ganham as manchetes não só no Brasil, mas no mundo.