Famosos
Luana Piovani desabafa sobre criação do filho mais velho no Brasil: “Lugar extremamente machista”
Luana Piovani desabafou sobre a preocupação que sente com a criação do filho mais velho, Dom, que mora com o pai, Pedro Scooby, há dois anos no Brasil. Em entrevista ao Estadão, a atriz abriu o jogo sobre o medo do adolescente formar seu caráter em um ambiente machista.
“Ele vai fazer agora 14 anos. Ele ficou comigo até os 11. Eu espero e oro para que minha essência tenha estado lá nesses 11 anos que ele morou comigo”, iniciou ela, que mora em Portugal, enquanto o pai de seus filhos reside no Brasil.
Veja as fotos
Leia Também

“Amo quando as máscaras caem”: Luana Piovani reage à crítica de Narcisa contra Boninho
“Camarote da Fofoca”: Luana Piovani cutuca Neymar após polêmica de nova traição

“É perda de tempo”, diz Datena após Neymar processar Luana Piovani

“Audiência sigilosa e indevida”, afirma advogado de Luana Piovani contra Neymar
Piovani opinou sobre o comportamento dos homens brasileiros. “Ele mora agora com o pai, no Rio de Janeiro, no Brasil, que é um lugar pronto para o machismo. Ele é surfista, que é um lugar extremamente machista, com homens machistas”, disse.
“Então assim, é muito difícil e ele tem essa vida da bolha, essa vida dos abastados do Brasil. As vezes dá a sensação de que eu estou perdendo para o mundo”, refletiu a artista.
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019, após cerca de oito anos juntos e três filhos. Além do herdeiro mais velho, Dom, que tem 13 anos, os dois são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 10.



