Entretenimento
Luciano Huck fica em saia justa e precisa lidar com climão causado por colegas no palco: ‘desculpa’

O programa Domingão com Huck, exibido pela TV Globo neste domingo (04/05), protagonizou um momento de constrangimento ao vivo durante o quadro Acredite em Quem Quiser. A situação exigiu uma intervenção direta do apresentador Luciano Huck.
O comandante da atração precisou pedir desculpas publicamente a uma das participantes após comentários considerados inoportunos por parte dos jurados convidados. O momento acabou repercutindo entre os espectadores do programa.
Jurados causam climão do Domingão com Huck
A dinâmica do quadro consiste em três participantes subirem ao palco caracterizados como ídolos da música, cabendo aos jurados a tarefa de identificar qual deles teria gasto R$ 1 milhão para transformar-se no artista homenageado. Os escolhidos nessa edição foram Bruno Mars, Ivete Sangalo e Madonna.
Logo após a apresentação dos concorrentes, a postura dos jurados gerou desconforto. Lívia Andrade lançou uma pergunta direcionada ao colega Rafael Portugal: “O Rafael [Portugal] está me enchendo, ele quer saber quem é a número dois, ela aparece com quem?”. Ed Gama, também jurado, tentou brincar: “É a Helô, Helô Pinheiro!”.
Luciano Huck pede desculpas a convidada
A confusão em torno da aparência da participante acabou gerando uma saia justa na atração. Tentando acalmar os ânimos e esclarecer a situação, Luciano Huck interveio e disse que a roupa utilizada pela concorrente era de Ivete Sangalo.
A participante confirmou que a sua inspiração era, de fato, a cantora baiana. Apesar da tentativa de contornar a situação com leveza, o desconforto entre os presentes era perceptível.
Ciente do momento delicado ocorrido no início do programa, Huck fez questão de se retratar publicamente. “Desculpa meus colegas aqui!”, disse o apresentador. Demonstrando tranquilidade, Fátima respondeu com bom humor: “Já estava esperando”.
