Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

Luis Roberto interrompe transmissão da Globo e comenta triste notícia ao vivo: ‘morreu…’

Luis Roberto interrompe transmissao da Globo e comenta triste noticia

O narrador Luis Roberto comandou a transmissão de Flamengo x Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, em partida que comemorou os 60 anos da Globo. A emissora havia dado ênfase especial à partida transmitida neste domingo (27), dia seguinte à data da comemoração das seis décadas.

Publicidade - OTZAds

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Luis Roberto interrompeu a transmissão para comentar uma triste notícia. “Morreu ontem, aos 84 anos. Nosso sentimentos aos amigos, aos familiares e a todos nós”, disse o narrador da Globo ao falar sobre a morte de Jair da Costa.

Continua depois da publicidade

Quem foi Jair da Costa?

O ex-jogador Jair da Costa, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1962, morreu neste sábado (26), aos 84 anos. Atuando como ponta-direita, Jair se destacou no futebol brasileiro e europeu, consolidando uma carreira de grandes conquistas e reconhecimento internacional. A notícia abalou o mundo esportivo, especialmente entre os clubes e torcedores que acompanharam sua trajetória.

Continua após a publicidade..

Jair iniciou sua carreira na Portuguesa e, após a conquista da Copa do Mundo no Chile, transferiu-se para a Inter de Milão, onde fez história entre 1962 e 1972, com uma passagem pela Roma entre 1967 e 1968. Na Itália, tornou-se uma referência, participando da chamada “Grande Inter” e sendo peça fundamental em diversas conquistas.

Publicidade - OTZAds

CBF lamentou morte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou profundamente a perda e anunciou que haverá um minuto de silêncio em homenagem ao ex-atleta durante todos os jogos da rodada das competições nacionais. A Inter de Milão também se pronunciou, prestando uma homenagem emocionada ao ídolo.

Durante sua passagem pela Inter, Jair da Costa conquistou quatro títulos italianos, dois títulos europeus e dois títulos mundiais, marcando inclusive o gol da vitória na final da Champions League de 1964/65 contra o Benfica. No Brasil, após seu retorno, vestiu a camisa do Santos, onde foi Campeão Paulista em 1973.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com