Famosos
Mãe de Bin Laden revela que os pais biológicos do cantor não queriam que ele nascesse e detalhes da infância do famoso geram comoção entre fãs

O cantor está confinado na casa mais vigiada do Brasil.
Mariza Ventura, a mãe de MC Bin Laden, compartilhou sua perspectiva sobre a adoção do funkeiro, abordando também sua batalha contra o vício em drogas.
Ela ainda falou sobre as investidas da mãe biológica que tentou abortar por diversas vezes e refutou a possibilidade de seu filho ser alvo de cancelamento na vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.
MC Bin Laden que faz parte do ‘Camarote’ da casa mais vigiada do Brasil e é um dos participantes que vem surpreendendo ao público e ganhando o carinho e o respeito do público.
Por diversas vezes MC Bin Laden já falou de sua mãe, em certa ocasião ele revelou que foi adotado e agradeceu a mãe de coração por ser quem é hoje.
A pastora Mariza Ventura ressaltou que para ser mãe não é necessário dar à luz e que não precisa de um papel para lhe validar como a mãe de MC Bin Laden. A senhora Mariza afirmou que foi MC Bin Laden, é seu filho e que ele foi quem curou “suas feridas e tristezas”.
“O Bin foi uma cura sobrenatural, não só para mim como para a minha família. Então, ele não é adotivo, porque não é um papel que faz um filho ser filho, mas aquilo que ele é na sua vida“, afirmou a pastora em uma entrevista concedida ao portal UOL.
A mãe do cantor afirmou que o jovem travou uma grande luta contra os vícios contra as drogas e o álcool, segundo a pastora, MC Bin Laden tem como origem uma família que o rejeitou, os pais não queriam que ele nascesse e não o aceitaram, sendo assim foi colocado para fora de casa.
Bin Laden teria conhecido as drogas e ao álcool muito cedo e logo desenvolveu a rotina de beber, usar drogas, dormir e tentar criar suas músicas.
Mariza Ventura fez questão de ressaltar que o fato de conseguir tirar o filho dos vícios foi o apoio e o amor incondicional que o cantor recebeu de sua nova família.
A mãe do famoso revelou também que as tentativas de aborto da mãe biológica deixaram traumas profundo em Bin Laden. Ele é proveniente de uma família sem recursos financeiros.
Mas além da falta de dinheiro, a família biológica não tinha base estrutural e que sua mãe não gostava do pai biológico do cantor. Quando foi adotado teve dificuldades de entender que ele era amado e que todos o queriam de verdade na família.
“Ele achava que seria rejeitado, jogado para fora. Chegou uma época em que a mãe dele batia muito nele. Eu curei isso mostrando para ele nas pequenas coisas que ele era importante”, afirmou a pastora.
Quanto ao BBB24, Mariza Ventura acredita que o filho não será cancelado pelo público, pois ele é muito justo e não é fofoqueiro.
