Famosos
Mãe de Gugu se comove ao relembrar seu último momento com o filho: ‘Estava adivinhando’

O apresentador faleceu no ano de 2019.
A morte de Gugu Liberato, um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira, deixou uma marca profunda na história da comunicação e no coração de seus fãs.
O acidente doméstico que tirou sua vida em 2019 nos Estados Unidos trouxe à tona reflexões sobre a fragilidade da vida e a importância dos laços familiares.
Agora, esses momentos de dor e memória ganham novos contornos no documentário Gugu, Simples Assim, que promete emocionar o público ao reviver a trajetória e os últimos momentos do apresentador.
O documentário traz depoimentos de pessoas próximas a Gugu, incluindo os três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, além da mãe de seus filhos, Rose Miriam, e da matriarca da família, Dona Maria do Céu.
João Augusto compartilhou sua última interação com o pai, mencionando que eles se encontraram na sala após Gugu chegar em casa e visitar os quartos. Sofia relembrou o abraço caloroso que deu no pai e se mostrou feliz ao vê-lo chegar em casa. Já Marina, em uma demonstração de afeto, afirmando que ama muito o pai que sente saudades.
Aos 95 anos, Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, emocionou-se ao relembrar as horas que passou com o filho pouco antes de sua morte. Ela revelou que Gugu dedicou mais de três horas para conversar com ela, deixando memórias preciosas que agora confortam a família.
“Ele não costumava ficar assim tanto tempo”, relembra a mãe do apresentador. “Daí ele me beijou e, quando foi abrir a porta pra sair, eu o chamei e dei um beijo nele. Parece que eu estava adivinhando e ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: ‘Eu não vou voltar’”.
O documentário é uma homenagem não apenas à carreira brilhante de Gugu, mas também à sua relação com os filhos e com sua mãe, destacando o lado humano de um ícone.
Além de oferecer uma visão íntima sobre o apresentador, a obra convida o público a refletir sobre a importância de valorizar os momentos em família e de preservar as memórias daqueles que amamos.
