Famosos
Mãe de Vitor Roque rebate polêmica após ser chamada ‘vagabunda’: ‘injustiça, traição e ingratidão’
Em gravações de áudio que circularam na internet, o jogador Vitor Roque discute com sua mãe, Hercilia Roque, e em um dos trechos a chama de vagabunda. Após o incidente, Hercilia publicou uma série de mensagens nas redes sociais, que parecem ser uma resposta indireta à situação.
Em uma das postagens, ela reflete: “As três cobras mais venenosas do mundo são: injustiça, traição e ingratidão”. Ela comentou sobre os desígnios de Deus em sua vida, destacando a importância de confiar plenamente nele, mesmo sem compreender todas as situações.

Áudios divulgados
Áudios que circulam na internet mostram o jogador Vitor Roque discutindo com sua mãe em uma conversa marcada por ofensas e acusações de arrogância e interesse. Nos registros, ele reclama sobre saídas sem aviso durante as folgas e critica a forma como sua vida era comentada por terceiros. Em resposta, ela afirmou que forças negativas não teriam poder sobre sua vida.
Atualmente no Palmeiras, Vitor Roque enfrenta um processo judicial contra sua ex-esposa, a influenciadora digital Dayana Lins. Os áudios, que teriam sido gravados durante sua passagem pelo Real Betis, na Espanha, foram incluídos como evidência e geraram grande repercussão nas redes sociais. Até o momento, o jogador, sua mãe e a ex-esposa não se pronunciaram sobre o vazamento das gravações.
Carreira de Vitor Roque
Vitor Roque, nascido em 2005 em Timóteo (MG), iniciou sua carreira nas categorias de base do América Mineiro e profissionalizou-se no Cruzeiro em 2021. Transferiu-se para o Athletico Paranaense em 2022 por R$ 24 milhões, destacando-se na temporada de 2023 com 21 gols em 45 jogos e ajudando o clube a chegar à final da Libertadores. Em julho de 2023, assinou com o Barcelona, mas teve passagem irregular, sendo emprestado ao Real Betis em 2024. Em fevereiro de 2025, retornou ao Brasil para jogar pelo Palmeiras, onde se destacou com 10 gols e 4 assistências em 38 partidas, incluindo seu primeiro hat-trick, e passou a ser convocado para as seleções sub-20 e sub-23 do Brasil.