As festas de fim de ano são momentos muito especiais para a maioria das famílias. É o momento de reencontro e união, quando muitas famílias conseguem ter um momento especial.
No entanto, existe também um grande volume de trabalho associado à preparação dessas festas. O problema é que muitas vezes, quem faz esse trabalho não se sente reconhecido.
Na última semana, um caso curioso acabou viralizando nas redes sociais. Isso porque uma mãe decidiu cobrar R$900 de entrada para sua comemoração de fim de ano, valendo para todos os convidados.
Carla Bellucci, apelidada de “mulher mais odiada da Grã-Bretanha” foi quem polemizou a história. Ela mora com seu marido e três filhos, mas calcula que deve receber 15 pessoas na ceia de natal.
“Não é barato alimentar as pessoas e também leva muito tempo para montar uma boa refeição”, afirmou. “Tudo o que faço é para lucro e minha família entende isso”, reconheceu.
O caso viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Muitas pessoas opinaram que pedir uma contribuição dos convidados não é um absurdo, mas outros também apontaram o valor cobrado abusivo.
Bellucci é relativamente conhecida no país. Anos atrás, ela já havia gerado polêmica ao admitir que fingiu depressão certa vez para conseguir emprego. Em 2020, outra polêmica.
Naquele ano, Bellucci abriu mão de presentear a família e decidiu gastar US$10 mil para realizar procedimentos estéticos em si mesma, incluindo aplicação de botox e compra de joias folheadas.