Famosos
Mãe do cantor Bruno, dupla de Marrone, morre em noite de Natal; leia o comunicado
Morreu na madrugada deste 25 de dezembro, noite de Natal, Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, aos 81 anos, mãe do cantor sertanejo Bruno, dupla de Marrone. A informação chegou à redação do portal LeoDias nas primeiras horas desta manhã. Em contato com a equipe do artista, a confirmação veio a seguir, com um comunicado.
Leia na íntegra!
“Com imenso pesar comunicamos o falecimento aos 81 anos de Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do Bruno – dupla com Marrone.
Há algum tempo enfrentando problemas de saúde, ela veio falecer na madrugada do hoje, 25, de SARA (síndrome de angústia respiratória aguda).
Dona Anita deixa 5 filhos, 11 netos e 2 bisnetos. A família optou por não divulgar local e horário das homenagens finais, para que seja uma despedida íntima.
Agradecemos o carinho de todos!”