Notícias
Mãe e filha de apenas 5 anos são arrastadas no asfalto após motorista de app se irritar

Caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Mais um crime violento gerou revolta entre moradores de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Duas mulheres, mãe e filha, foram vítimas de um motorista de aplicativo que demostrou um comportamento violento.
Segundo as informações sobre o caso, a violência começou após um desentendimento ocorrido durante a corrida. O crime acabou sendo filmado por uma câmera de monitoramento, instalada em um prédio próximo de onde aconteceram as agressões.
As vítimas da violência são Taiene Priscila de Oliveira, 37 anos, e sua filha pequena, de apenas 5 anos. O vídeo mostra que o motorista para o carro, desce e arrasta mãe e filha para fora do veículo; depois entra no carro e foge do local.
A corrida começou com Taiene e a filha, uma irmã dela, um sobrinho e um amigo das duas. Durante a corrida, o grupo pediu ao motorista para que adicionasse uma parada para que o amigo pudesse descer.
A princípio, o motorista teria se recusado afirmando que não poderia sair da rota do GPS. No entanto, o rapaz desce do carro. Com apenas as irmãs e as crianças no carro, o motorista teria alegado estar perdido.
Nesse momento, a irmã de Taiane então disse para que ele apenas seguisse o GPS. Irritado com a resposta da irmã de Taiene, o motorista parou o carro em um bar e mandou que as duas descessem, mas apenas a irmã de Taiene conseguiu descer.
“Eu não consegui descer, porque eu estava tentando acalmar a minha filha dentro do carro dele (…) E, aí, ele entrou dentro do carro novamente e arrancou com o carro. A gente foi andando [dentro do carro] do bar até um certo ponto ali da Rua 2, com as duas portas traseiras abertas. E ele em alta velocidade”, relatou ao G1.
Taiene e a filha precisaram de atendimento no Hospital Dr. Nelson Gonçalves, em decorrência dos ferimentos. Em nota, a 99 alegou ter suspendido o motorista durante as investigações e afirma ter prestado apoio à passageira.
