Notícias
Mãe e filha são acusadas de tirar a vida de uma criança de 9 anos, detalhes do crime são expostas e causam perplexidade

O caso chocou a população da cidade mineira onde o crime aconteceu.
Uma mulher de 31 anos e sua mãe, de 56 anos, foram detidas sob a acusação de estar envolvidas na morte de uma criança de nove anos, que ocorreu na cidade de Aimorés, na região do Rio Doce, localizada no interior do estado de Minas Gerais.
O corpo de Emanuely Aparecida Gregório Gomes foi descoberto nesta quarta-feira (24/1) dentro da residência da suspeita, oculto sob um tapete na área da cozinha. A acusada admitiu sua participação no crime.
Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, lavrado pelas autoridades competentes, os agentes de segurança chegaram à residência após receberem uma denúncia, deparando-se com diversas evidências de sangue.
A suspeita tentou escapar utilizando uma motocicleta, porém, foi identificada e detida pela Polícia Militar de Minas Gerais em meio a tentativa.
O corpo da garota foi descoberto envolto em um tapete, exibindo múltiplas perfurações provocadas por uma faca. Conforme indicado pela perícia, a criança sofreu mais de 30 golpes de faca.
Em sua declaração aos militares, a mulher alegou ter cometido o crime em resposta ao bullying que a vítima supostamente praticava contra seu filho de 11 anos, utilizando o termo “baleia” para se referir ao menino.
A polícia mantém suspeitas sobre o envolvimento da mãe da mulher, uma senhora de 56 anos, no crime. Durante seu depoimento, a acusada afirmou que foi a mãe quem propôs a ideia do assassinato.
No entanto, a genitora nega a versão apresentada pela filha. Quando abordada pelos policiais, ela foi localizada com vestígios de sangue em suas vestimentas e corpo, especialmente nos pés.
Ambas foram encaminhadas à delegacia. A investigação desse caso ficará a cargo da Polícia Civil de Minas Gerais.
