Famosos
Mãe lembra adoção de Mc Bin Laden e resgate do mundo das drogas: ‘é meu filho’

No BBB24, cantor foi expulso de casa na infância.
No elenco do BBB24, o rapper Bin Laden tem chamado a atenção de internautas. Famoso pela música “Ta tranquilo, ta favorável”, lançada ainda no ano de 2017.
Participando do reality, o MC tem ganho mais atenção e a curiosidade do público sobre sua história tem aumentado. Nessa semana, a mãe do rapper falou sobre a adoção de Bin Laden, que já era maior de idade.
Mariza Ventura trabalhou profundamente pelo resgate do MC, que na época era usuário de drogas e não tinha onde morar, passando suas noites em uma gravadora de música.
A mãe contou que Bin Laden foi expulso de casa aos 11 anos de idade. Seus pais biológicos se separaram quando o menino ainda tinha 9 anos. Quem conta a história é Mariza, em entrevista à Quem.
“Conheci o Bin em um dia que fui para a gravadora em que ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha“, contou.
Mariza contou que a relação com Bin evoluiu rapidamente e que foi a partir do amor que ele deixou as drogas. O menino então passou a morar com ela e conviver com sua família.
Ver essa foto no Instagram
Para dona Mariza, Bin Laden não foi adotado. “Ele é meu filho”, afirma. Criado dentro dos princípios cristão, Mariza conta que primeiro ensinou o filho a amar a si mesmo e depois amar os outros.
Para ela, que é pastora, o resgate do rapaz passou também pelo investimento na arte. Mariza incentivou o menino a continuar sua trajetória na busca pela música.
