Famosos
Maiara fala pela 1ª vez sobre romance com sertanejo Felipe Cavalliere: “Apaixonada”
Leo Dias recebeu Maiara e Maraisa ao vivo no “Melhor da Tarde” desta terça-feira (31/3), em um link direto enquanto as sertanejas participavam de um programa na Nativa FM, do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Durante o bate-papo com o apresentador, Maiara abriu o coração pela primeira vez sobre seu novo relacionamento com um cantor. A artista revelou detalhes inéditos da relação com Felipe Cavallieri, declarou estar apaixonada e ainda contou desde quando se conhecem.
“Leo, você sabe tudo da minha, não tem como não dizer, né? Não tem como eu esconder nada de você. Você sabe que eu sou uma mulher apaixonada e quando me apaixono, eu me entrego e me envolvo. Não posso falar muito não porque o boy é discreto e ele é um gato. Já nos conhecemos faz muito tempo, faz quatro anos. Ele é cantor e tem um trabalho, acabou de lançar uma música chamada ‘Saudadeando’. É muito boa pra tomar cachaça. Ele é uma pessoa muito boa e de uma família incrível! Como falei, já conheço faz mais de quatro anos e ele é compositor também”, disparou Maiara.
Veja as fotos
Leia Também

Saiba o verdadeiro motivo pelo qual Gusttavo Lima e Andressa Suita não usam aliança

Melhores amigos: Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy se reencontram após eliminação

Idol coreano Kang Yu-chan revela expectativa sobre shows no Brasil com o Way Better

Gui Araújo se pronuncia pela primeira vez sobre envio de flores a Karoline Lima
Maraisa interrompeu a irmã: “Não pode ficar falando muito, não. porque senão dá azar. nossa! O homem é bonito demais. Você está doido! Aprovado!”. Maiara finalizou, em tom de descontração e com os olhos brilhando: “Mais bonito do que por fora, ele tem uma beleza maravilhosa (por dentro). A gente esta se conhecendo. A gente já se conhece, mas esta se conhecendo um pouquinho mais”. Chris Flores, Thiago Pasqualotto e Fernanda Siccherolli, que também estavam presentes na interação, se derreteram com a declaração.
Veja!
Ver essa foto no Instagram


