Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

Maju e Poliana não escondem a emoção em dia de luto na Globo: ‘o Brasil perdeu hoje…’

Maju e Poliana nao escondem a emocao em dia de

Maju Coutinho e Poliana Abritta apresentaram um Fantástico especial neste domingo (19). O Show da Vida destacou o falecimento de Léo Batista, aos 92 anos. O falecimento encerrou uma das trajetórias mais marcantes do jornalismo esportivo brasileiro.

Publicidade - OTZAds

O comunicador, que estava internado devido a complicações de um tumor e uma trombose, deixou um legado de mais de 70 anos de atuação na mídia, sendo uma figura essencial para a história da televisão no país. Maju, Poliana e Alex Escobar não esconderam a emoção durante a cobertura.

Continua depois da publicidade

Fantástico destaca falecimento de Léo Batista

“O Brasil perdeu hoje Léo Batista”, disse Maju Coutinho no início do programa dominical da Globo. Léo iniciou sua carreira no rádio e brilhou na cobertura da Copa do Mundo de 1950, realizada no Brasil. Ele foi pioneiro na transição para a televisão, chegando à extinta TV Rio em 1955 e posteriormente à Globo, em 1970. Durante sua passagem pela emissora, participou de grandes coberturas esportivas e foi uma das vozes que marcaram gerações.

Léo Batista foi responsável pela criação de programas icônicos, como o Globo Esporte, lançado em 1978, A habilidade como locutor e apresentador o tornaram uma das figuras mais reconhecidas da televisão brasileira, recebendo o título de A Voz Marcante.

Continua após a publicidade..

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Publicidade - OTZAds

Fantástico exibiu momentos da carreira de Léo Batista

Além de seu papel como comunicador, Léo era torcedor declarado do Botafogo, clube que homenageou o jornalista com uma cabine no Estádio Nilton Santos e uma camisa personalizada. O Fantástico destacou carreira, recordou momentos e mostrou homenagens de nomes como Galvão Bueno, Tino Marcos, Sérgio Chapelin e William Bonner para Léo Batista.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com