Famosos
Márcia Goldschmidt lembra de clima hostil em seu período no SBT e detona bastidores: “Afastada e queimada”

Apresentadora teve passagem marcante pela emissora na década de 90.
Márcia Goldschmidt marcou presença no programa “Sensacional”, da RedeTV, e conversou com Daniela Albuquerque sobre vários assuntos, especialmente sobre seu período no SBT.
Na reta final da década de 90, Márcia comandava um programa que levava seu nome na emissora do baú. A saída do SBT, no entanto, foi marcada por um clima conturbado nos bastidores.
Durante a conversa, a famosa contou que chegou a se sentir perseguida na emissora e explicou porque pediu para sair no mesmo período em que Ratinho passou a integrar o quadro de apresentadores do SBT.
“Eu gravava um programa em cima do outro, as pessoas me odiavam. As pessoas que já eram da emissora há muito tempo, botaram todo mundo contra mim. Os artistas, o elenco… Eu entrava no restaurante e sentava para comer sozinha”, contou.
Márcia contou que o clima se tornou insustentável depois de receber sondagens da TV Globo, o que teria causado inveja nos bastidores do SBT. A apresentadora confessa que não sabe de onde tirou forças para apresentar os programas ao vivo em um ambiente que lhe fazia mal.
“Vocês não têm noção do que era o SBT inteiro contra uma pessoa. Até os setores administrativos foram contaminados”, desabafou. Goldschmidt lembra que Silvio Santos nunca soube da situação, mas compartilhou uma atitude de Silvio em outra situação.
A apresentadora lembra que Silvio, ao descobrir que seu salário era baixo e ela não tinha contrato, demitiu a diretoria executiva da atração completa. A situação aconteceu quando ela recebeu uma proposta da Globo. Sempre que fala do apresentador, Goldschmidt sempre fala muito bem do dono do baú.
Silvio teria ficado muito incomodado ao saber que a apresentadora, que era líder de audiência na época, não tinha um contrato com o SBT e, de quebra, ainda recebia um salário muito pequeno.
