Famosos
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, fica com sequela após acidente de carro, e médicos são chamados
A mãe da influenciadora Virginia Fonseca, Margareth Serrão, utilizou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após o susto vivido no início do mês. A ex-apresentadora do SBT revelou que está enfrentando sequelas decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 20 de janeiro, quando o carro em que estava (conduzido por seu motorista) se envolveu em uma batida frontal.
Embora tenha sido levada ao hospital e liberada após a primeira bateria de exames na data do ocorrido, Margareth relatou que as dores persistiram, o que a motivou a buscar uma investigação médica mais aprofundada em São Paulo.
Diagnóstico de fratura e uso de colete
Nesta segunda avaliação, os médicos identificaram uma trinca no osso do tórax, lesão que passou despercebida inicialmente e que era a causa das dores constantes. Para o tratamento, foi prescrita a utilização de um colete ortopédico visando a estabilização da região até que a calcificação óssea ocorra, além do uso de medicamentos analgésicos.
Margareth confessou aos seguidores que o processo de recuperação é incômodo: “É como quando quebra uma costela, não tem muito o que fazer. Uso o colete, mas não o dia inteiro porque incomoda. Estou bem, ainda com dor, mas vai recuperar logo”, revelou ela, explicando que tenta equilibrar o uso do equipamento com o conforto necessário.
Dificuldade com os netos
A avó de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo também aproveitou o desabafo para justificar uma mudança de comportamento que alguns fãs poderiam ter notado. Ela explicou que, devido à fratura e às fortes dores no peito, está impossibilitada de pegar os netos no colo neste momento, pedindo a compreensão de todos enquanto foca em sua recuperação plena. “Por isso vocês não me veem pegar muito as crianças no colo, porque não posso pegar peso. Agora é esperar”, explicou.