Famosos
Mariana Ximenes rebola até o chão em show do Bonde do Tigrão. Assista!

Mariana Ximenes exibiu seu rebolado durante o show do Bonde do Tigrão em um festival de música na serra do Rio de Janeiro, o Rock The Mountain. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a atriz se jogou na dança e desceu até o chão ao som de ‘Só as Cachorras’.
Discreta como sempre, Ximenes chegou ao festival vestindo um short de couro, regata, botas de cano alto pretas e óculos escuros. No entanto, assim que a música começou, a atriz deixou a timidez de lado e se jogou na pista.
Veja as fotos
Leia Também
Mariana Ximenes congela óvulos e diz estar preparada para ser mãe
Mariana Ximenes abre o jogo sobre romance discreto que vive com empresário
Ao portal LeoDias, Mariana Ximenes confirma namoro: “Relação serena, madura e em paz!”
No vídeo, Mariana aparece dançando e rebolando até o chão, acompanhando a coreografia do sucesso que convida às “preparada, as popozudas e o baile todo” a curtirem a apresentação que comemorou os 25 anos de carreira do Bonde do Tigrão.
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que Mari, que está no ar com a novela “Mania de Você” na Globo, viralizou nas redes sociais justamente por uma cena de dança na trama. Interpretando “Isis”, a atriz arrasou ao improvisar e abrir um espacate no casamento de “Mavi” e “Viola”.
“Fiquei surpresa com a repercussão! Foi totalmente de improviso. Faço essa brincadeira desde criança. Eu estava dançando em cima do balcão e pensei, ‘quer saber? vou fazer um espacate’. Subi a saia e abri um espacate”, Ximenes celebrou a repercussão à Quem.
Ver essa foto no Instagram
