Famosos
Marisa Orth lamenta morte de Gerson Brenner e expõe o que poucos sabiam: ‘triste coincidência…’
A morte do ator Gerson Brenner, aos 66 anos, confirmada nesta segunda-feira (23), gerou comoção entre artistas e fãs. Diversos famosos usaram as redes sociais para prestar homenagens e relembrar momentos ao lado do ator, destacando sua importância para a televisão brasileira.
Marisa Orth foi uma das primeiras a se manifestar e relembrou a parceria com Brenner na novela Rainha da Sucata. “Que começo de ano… Hoje consegui assistir ao capítulo de Rainha da Sucata, primeira novela que fiz que está sendo reexibida na TV Globo”, disse. “Essa foi também a primeira novela de Gerson Brenner”, afirmou a atriz. Marisa Orth destacou que a produção marcou o início da trajetória dos dois na televisão. “A triste coincidência é que hoje ele partiu”, lamentou.
Famosos lamentam morte de Gerson Brenner
Outros artistas também lamentaram a perda e deixaram mensagens de despedida. Jandir Ferrari destacou a amizade com o colega e resumiu o sentimento em poucas palavras. “Vai em paz meu amigo querido, você foi gigante!”, disse. Miguel Falabella e Bel Kutner também se manifestaram, reforçando o carinho e a admiração pelo ator.
O estilista Lino Villaventura relembrou o período em que Brenner trabalhou como modelo antes de se consolidar na televisão. Ele destacou a alegria e o carisma do artista, além de lamentar o atentado que marcou sua vida e interrompeu sua carreira de forma precoce.
Morte do ator aos 66 anos
A morte de Gerson Brenner, causada por falência múltipla de orgãos, encerra uma trajetória marcada por talento e superação. Mesmo afastado dos holofotes por anos, ele seguiu sendo lembrado com carinho por colegas e fãs, deixando um legado importante na história da dramaturgia brasileira.