Famosos
Maya defende Virginia após críticas à decoração de Natal: “Uma mulher falando de outra”

Maya Massafera conversou com o repórter Fábio Peixoto, do portal LeoDias, no Prêmio Multishow, e saiu em defesa de Virginia Fonseca, criticada pela decoração de Natal em sua casa. Ela sente que é sempre uma mulher que ataca a outra, ao invés de todas se apoiarem.
“Esses dias aí eu vi falando da Virginia, a atriz falando da árvore de natal da Virginia e é um saco que é sempre uma mulher falando de mulher”, iniciou.
Veja as fotos
Leia Também
Maya Massafera dá invertida em seguidor após críticas sobre sua aparência
Maya Massafera mostra resultado de cirurgia para corrigir “umbigo triste”
Vizinho se impressiona com decoração de Natal da mansão de Virginia e Zé Felipe
Maya Massafera revela sonho de casar e desabafa sobre término: “estava namorando sozinha”
“Você não vê um homem tirando tempo para falar: ‘Ah, o Luciano Huck trocou de carro’ ou ‘O Cristiano Ronaldo comprou uma Ferrari.’ É sempre uma mulher falando de outra mulher. A Virginia não nasceu em família rica, trabalha igual uma cachorra, fez uma decoração de Natal com o dinheiro dela, gerou empregos, ajudou fornecedores. Que maravilhoso! Que várias mulheres possam ser iguais à Virginia”, elogiou a influenciadora.
Milhões na conta
Além disso, Maya Massafera rebateu uma crítica na internet e afirmou ter “R$ 100 milhões na conta”. Em conversa com o repórter Fábio Peixoto, do portal LeoDias, a influenciadora explicou que o comentário foi apenas uma brincadeira.
“Foi brincadeira, não tem nada de milhões nada, porque é muito desgastante para gente da internet”, contou a influencer.
O episódio ocorreu após Maya receber diversas críticas sobre sua aparência na web. Um internauta comentou que a youtuber parecia estar usando muita maquiagem, dizendo: “10 quilos de maquiagem na cara.” Para encerrar a discussão, ela rebateu: “E sem R$100 milhões na conta”.
Para finalizar, Maya comentou o contexto do comentário polêmico: “Então o fato da minha conta é tipo isso, tipo assim, acho que as pessoas não estão acostumadas a ver travesti por exemplo com bolsa, aí eu saio com uma bolsa e falo ai a bolsa é falsa, ai não sei o que, as pessoas falam demais e falam merda. Tem que aceitar. E aí alguém fala uma coisa e eu falei, zoando”.
