Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

‘me abraçava, me chamava de irmão’

me abracava me chamava de irmao












Câmera de segurança flagrou toda a ação.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds



Os casos de violência urbana que tomam as manchetes dos jornais todos os dias são extremamente assustadoras e preocupantes. Todo mundo tem medo do pior acontecer, mas ninguém espera que a violência venha de algum conhecido.

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, a polícia investiga uma tentativa de homicídio. Felizmente, o crime não deu certo e a vitima sobreviveu. No entanto, as descobertas da polícia são assustadoras.

Publicidade - OTZAds
Continua após a publicidade..

João Custódio, de 27 anos, que é conhecido nas redes sociais como influenciador digital, é suspeito de tentar tirar a vida do próprio amigo. O motivo do crime seria uma dívida em dinheiro.

Uma câmera de segurança flagrou a ação criminosa. No vídeo, o suspeito aparece em uma moto, de capacete e uma mochila de entrega. Ele desce da motocicleta, se aproxima de um carro e tenta disparar.

Felizmente, a arma falha e a vítima sai ilesa. A vítima é dona de uma página de internet famosa na região e também se apresenta como influenciador. Ele reconheceu o suspeito e afirmou que foram cinco tentativas de disparo.

“Tudo para não finalizar um pagamento de um veículo que vendi para ele. Ia tirar minha vida por causa de 35 mil. Me abraçava e chamava de irmão. Já comeu na minha casa. Já nadou na minha piscina”, lamentou a vítima.

Custódio tentou fugir, mas foi alcançado por dois homens que estavam no carro. Ele foi agredido e recebeu voz de prisão em flagrante quando a polícia militar chegou ao local.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com